Finch moderniza serviço de Controladoria Jurídica

Com ferramentas ágeis e eficazes, de janeiro a novembro deste ano, foram processados mais de 1.2 milhões de atos

A Finch Soluções avança cada vez mais na Controladoria Jurídica, serviço utilizado para compreender dados, documentos e andamentos judiciais e, atualmente, processa mais de 100 mil atos internos por mês. Tudo de forma rentável, fácil, zero burocrática, com ferramentas para poder atender uma grande demanda.

“A Controladoria Jurídica é vista hoje como um serviço de alta performance e complexidade, que realiza atividades qualificadas que, com certeza, darão direcionamento para qualquer empresa, empresa ou departamento jurídico”, explica Fernando L. Silva Gomes, controller na Finch.

“É o produto que faz a dinâmica de tarefas para que os advogados intelectuais, que são os que vão redigir peças, trabalhem”, completa o especialista.

A Finch Soluções foi responsável por modernizar o conceito de LMS (Serviços Jurídicos Gerenciados), atuando com a gestão de toda a massa jurídica.

Atualmente, a Finch processa mensalmente mais de 7 mil ações novas, mais de 20 mil citações monitoradas, mais de 12 mil atas de audiência e trata mais de 60 mil publicações.

Todo esse resultado é obtido através de um time multifuncional dedicado e com know how do produto, unindo pessoas à tecnologia”, explica Gomes.

“Para que esse produto seja completo e estruturado aos interesses de cada cliente, existem mecanismos para que ele seja de fato seguro e eficiente. É o que chamamos de gestão da operação e gestão da informação”, acrescenta.

De acordo com levantamento da Finch, de janeiro até agosto deste ano, foram processados 1.2 milhões de atos.

“É muito seguro, pois a Controladoria da Finch une o melhor know how jurídico com ferramentas tecnológicas robustas e altamente personalizável. Temos orgulho dos números que alcançamos, eles são referência ao que já atuamos e inspiração para novas atuações. O produto é altamente customizável a realidade de cada cliente, já que um dos nossos valores é a adaptabilidade”, garante Gomes.