Nas últimas semanas as redes sociais da influenciadora Luana Barony bombaram! Ela tomou a iniciativa de compartilhar com seus seguidores vários processos e transformações da pele através de uma linha de skincare.
A parceria com a marca “Phytoderm Beautè” deu tão certo que a influenciadora já colhe os resultados dos produtos que começou a usar em outubro do ano passado. Através de vídeos nos stories, Luana mostrou como usar alguns produtos como gel de limpeza, água Micelar, hidratante dia e noite e o booster primer.
“Hoje eu consigo ver o quanto minha pele melhorou, depois da constância no.uso. Atualmente uso maquiagem apenas em datas especiais e não uso filtro no insta. A marca me proporciona momentos de autocuidado e melhorando a autoestima”, ressaltou a influenciadora, que está muito feliz com a parceria e com os resultados.
Luana é de Nova Era, em Minas Gerais, mas nos últimos meses vem chamando a atenção da mídia de todo o país por causa de seu trabalho como influencer.
Aos 27 anos, ela divulga grandes empresas e desperta a curiosidade dos jovens que estão ingressando na carreira. Só pra se ter uma ideia do poder da jovem, ela divulga grandes marcas como Nivea, Purell, Shein, Aliexpress, entre outras.
Ela compartilha conteúdos que melhoram a autoestima e passam mensagens de positividade. Os vídeos são produzidos pelo irmão Haroldo Barony. A criatividade que a influenciadora aborda em cada publicação recebe diversos elogios.
Confira todas as novidades sobre o trabalho de luana através de sua página do Instagram: @luana.barony