A nova edição do Prêmio Olho Vivo, do jornalista Cláudio Alcântara, foi marcada por badalos no último fim de semana. O evento, que premiou quarenta categorias, reuniu personalidades, artistas, empresários e influenciadores do estado do Rio de Janeiro, emocionando diversas pessoas presentes na plateia.
A cerimônia premiou os melhores em categorias que foram analisadas por profissionais de dentro e fora do Brasil e contou com a elegância típica de eventos como Baile da Vogue. Estiveram presentes personalidades, como os cantores Marcô, Rafaela Rodrigues (Melanina Carioca), Bruna Antunes e o grupo Mistureba; modelos como Bia Toledo e Priscila Modesto; o Secretário Municipal de Cultura da cidade de Barra Mansa, Marcelo Bravo; a Presidente do Conselho Estadual de Cultura, Marinez Fernandes; a Miss Plus Size Mundo Nina Sousa; o multifacetado artista internacional Bruno Chio; e atores como Caio Moraes, Mônica Melanie, Luciene Martes, Pedro Bitencourt, Luiz Fernandes, Plínio Valiante, Gabriela Sutil, Jhenifer Emerick, Vitor Macedo, Jesus Borges e Renata Leite. Além dos premiados diretores de teatro Nei Rafael e Flávia Nascimento.
A noite também contou com a ilustre presença de Jean Carlos Gomes, proprietário da PoeArt editora; Jane Paulina, do Café Rei de Judá; do ator e empresário Rodrigo Hallvys, da RH Soluções Artísticas; do publicitário Diego Machado; e dos escritores Débora Corsi, Lee Brasil e Albinno Oliveira Grecco. Esses últimos, premiados em diferentes categorias. Com troféus confeccionados pelo renomado artista plástico Zaqueu Pedroza, o evento ainda presenteou os premiados com surpresa da MS Café, preparada por Marcelo Saviolo.