Um dos meios mais eficazes da mídia externa é a publicidade em ônibus. A prática garante que o anúncio seja visto por uma grande quantidade de pessoas e que elas sejam impactadas em diversas regiões da cidade. Pensando nisso, a Itabus Publicidade vai realizar nos dias até 28 de maio, no Rio, e 4 de junho, em São Paulo, anúncios que vão contribuir para a divulgação do Festival MITA.
Na atividade, a empresa divulga nos ônibus que estão circulando pelas pistas da cidade maravilhosa e da capital paulista, as principais atrações do evento, que traz um elenco de primeira linha, entre nacionais e internacionais. Os coletivos foram envelopados com os nomes dos cantores, datas, locais e informações importantes para o público não ficar perdido nesse grande evento.
Segundo Alessandra Scivoletto, gerente comercial da Itabus, para realizar esse projeto é necessário ter um grande conhecimento da marca. “A importância das nossas ativações é gerar brand awareness do evento, principalmente a propagação das atrações de maneira estratégica, alcançando seu público onde quer que ele esteja”, explica ela.
O Festival MITA acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Jockey Club, na Gávea, Zona Sul do Rio, e nos dias 3 e 4 de junho, em Anhangabaú, em São Paulo. Entre as atrações mais esperadas estão as cantoras Lana Del Rey e Florence and The Machine. “A Itabus apoia a cultura e procuramos sempre estar envolvidos em projetos como esse. Temos, inclusive, um plano de incentivos criado com a ideia de garantir ainda mais experiência e a propagação da cultura tanto para colaboradores quanto para nossos clientes. São diversas parcerias com casas shows, eventos, peças teatrais, dentre outros segmentos que são referência quando o assunto é entretenimento e lazer. Mais do que sermos reconhecidos em nossa área de atuação, também queremos fazer a diferença na sociedade. Aqui, somos palco de todas as artes”, explica Alessandra Scivoletto.