O cantor e compositor Cello, destaque da Alma Music para a cena pop, lança nesta sexta-feira (23) o single “Boca Rosa”. Este é mais um trabalho do artista pelo selo paulistano e está disponível em todas as plataformas digitais.
Escrita por Cello, a canção é uma faixa que retrata uma noite intensa, em que tudo parece ter acontecido de uma só vez. O artista transmite a emoção e a energia deste momento mágico. “Essa canção é uma celebração da vida e das experiências que nos marcam para sempre. É sobre aquela noite especial em que vivemos momentos intensos e tudo que resta são as lembranças que se transformam em histórias que contaremos para sempre”, diz Cello
Ouça “Boca Rosa” em todas as plataformas digitais
A expectativa está lá no alto e, para o músico, “Boca Rosa” é uma de suas maiores apostas. “Quero que meus fãs sintam essa energia e se conectem com essa música de uma maneira única. O single é para aquele que quer viver a vida como se não houvesse amanhã”, finaliza Cello.
O lançamento de “Boca Rosa” sucede a divulgação do single “De Ponta A Ponta”, que também foi trabalhado pelo selo musical paulistano Alma Music.
Sobre Cello:
Cantor e compositor, Marcello Sesso, conhecido como Cello (seu nome artístico), integra o duo Acústico NAVARANDA, onde faz interpretações de diversos artistas em versões inéditas ao lado de Eder Bruscagin.
O artista multitalentoso teve seu primeiro contato com a música ainda jovem e, desde então, passou a se aprimorar cada vez mais na arte e desenvolver produções autorais. Inspirado por artistas como John Mayer, Cazuza, Tiago Iorc, Natiruts, Charlie Brown Jr. e Harry Styles, Cello procura focar em sua própria visão como artista.
Atualmente, ele está trabalhando na carreira solo e em março deste ano, divulgou seu primeiro trabalho pela Alma Music: o single “Por Um Triz”. Em seguida, trabalhou na divulgação de “De Ponta a Ponta”.
Seu maior sonho profissional é compartilhar músicas com seu público e ganhar reconhecimento como artista e compositor.
CONFIRA A LETRA DE “BOCA DOSA”:
Escrita por Cello
Ela era amiga da amiga
Foi chegando na varanda, até a banda se descompassou
Com a boca rosa, toda maravilhosa
Foi só um sorriso mas já me ganhou
Eu to querendo um beijo dessa boca rosa
Eu to querendo um beijo e eu sei que você gosta
Quando eu perguntei, ela é de escorpião
Pensei comigo mesmo: cai fora, é cilada, meu irmão
Mas fazer o quê? Com esta boca não há quem possa
Eu to querendo um beijo dessa boca rosa
Eu to querendo um beijo dessa boca rosa
Eu to querendo um beijo e eu sei que você gosta
Um beijo quente e molhado, com o gosto adocicado
E a gente se encaixando devagar
Parava o tempo, guardando o momento
Sentindo o movimento naquele sofá
Tá frio lá fora e eu tenho que ir embora
Você arruma a mala e vai viajar
Eu me contento em ficar com essa memória
Beijei a Boca Rosa e não paro de pensar
Que eu to querendo um beijo dessa boca rosa
Eu to querendo um beijo e eu sei que você gosta
Redes Sociais e Streaming Cello: