A Overcome, marca que veste organicamente Zé Felipe e Virgínia, fecha parceria com uma grande farmacêutica para promover a valorização de medicamentos genéricos.
Serão 4 mil peças de três modelos – moletom, camiseta e bonés – com o mote “it’s cool to be generic” estampado. A Overcome vai produzil 4 mil peças de três modelos – moletom, camiseta e bonés – com o mote da campanha estampado. Os itens estarão à venda no e-commerce da empresa de streetwear.
Com essa parceria inédita no Brasil, entre uma farmacêutica e uma empresa de moda, queremos engajar a população e valorizar não só os genéricos da Cimed, mas toda a categoria, mostrando, que apesar de tudo, cada genérico tem a sua originalidade. Afinal, é essencial que a população confie neles, porque eles são responsáveis por tornar o alcance a medicamentos mais acessível”, João Adibe, presidente da empresa. “Vemos muita sintonia com a Overcome, que, assim como a Cimed, tem a inovação e a cultura brasileira em seu DNA”, complementa João Adibe.
Para a campanha, a Overcome vai investir em ações que darão vida às peças, por meio de animações 3D. A iniciativa colocará as peças em algumas das ruas mais badaladas de São Paulo, como, por exemplo, uma camiseta gigante sobrevoando em um helicóptero a avenida Faria Lima.
“Ao meu ver, a visão da Cimed é muito similar com a nossa: a Cimed leva saúde e acessibilidade para todos os brasileiros e a Overcome leva moda acessível para todos os brasileiros. Traduzimos através de peças que viraram desejo, a união do propósito das marcas”, afirma Vitor Alves, proprietário da Overcome.