Conheça a Disrupsom, escritório de gestão de carreiras musicais fundado por ex-alunos de Economia da USP

Fundada em 2022 por Bárbara Figueiredo e Allan Shimada, ex-alunos da FEA-USP, a Disrupsom se consolidou como um escritório de gestão de projetos e carreiras musicais, focado em potencializar o sucesso de artistas.

Com uma equipe formada por profissionais experientes e de múltiplas áreas da economia criativa, a Disrupsom destaca-se por sua abordagem personalizada, adaptando estratégias às especificidades de cada cliente. O objetivo é maximizar as oportunidades tanto no ambiente digital quanto fora dele, oferecendo soluções reais para todas as áreas das carreiras musicais, da gestão dos direitos do catálogo até a venda de shows.


Entre agosto de 2023 e agosto de 2024, a Disrupsom esteve envolvida em mais de 250 novos produtos e alcançou a marca de 50 milhões de streamings nas plataformas, reafirmando seu compromisso em transformar talento em sucesso.


Na última terça-feira (01/10), a empresa anunciou a estreia de seu primeiro escritório físico em São Paulo. Composto por salas de reunião e estúdios de gravação, a sede fica localizada na Travessa Dona Paula, a uma quadra da Rua da Consolação, e será não só o local de criação de nomes importantes para o rap e trap nacional – como Willsbife, Cristal, Massaru e D$ Luqi – mas também da criação de novos projetos para as plataformas de streaming.