Fã da heroína Lara Croft, de Angelina Jolie, Lara Soft quer derrubar uma a uma as candidatas do “Miss Silicone Brasil”

Conheça a candidata que representa o Rio Grande do Sul na competição de voto popular

O concurso “Miss Silicone Brasil” dá início à sua jornada com a apresentação de Lara Soft, destacando-se como a primeira candidata na busca pelos seios turbinados mais bonitos do país. Representando o Rio Grande do Sul, Lara, cujo nome completo é Jessica Tadiotto, nasceu em Parobé e atualmente reside em Balneário Camboriú, se declara fã da protagonista da franquia de jogos e filmes “Tomb Raider”.

A escorpiana de 28 anos, que é empresária e formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Feevale, compartilha sua trajetória. Ela sempre teve interesse em ser fotografada e explorar sua sensualidade, o que a levou a criar conteúdo adulto nos últimos três meses. “A liberdade, assim como a perspectiva de sucesso financeiro e pessoal, foram os fatores que mais me atraíram nessa profissão. Hoje eu me inspiro em mulheres que conquistam grandes resultados no mercado digital e visibilidade, mostrando que não são apenas rostinhos bonitos, mas sim empresárias visionárias e cheias de potencial”, explica a candidata.

Lara Soft é anunciada como a primeira candidata do concurso "Miss Silicone Brasil", a candidata representa o RS.
Lara Soft é anunciada como a primeira candidata do concurso “Miss Silicone Brasil”, a candidata representa o RS.

Em uma declaração sobre seu nome artístico, Lara Soft compartilhou: “Eu sempre gostei do nome Lara, por causa da personagem da Angelina Jolie no filme ‘Lara Croft: Tomb Raider’, daí fiz esse trocadilho com ‘Soft’. Soft é suave em inglês, então eu brinco também que sou uma pessoa suave, mas intensa”. Essa escolha reflete não apenas sua admiração pela icônica personagem dos videogames e filmes, mas também sua personalidade multifacetada, que combina delicadeza e determinação.

Em relação às cirurgias plásticas, ela conta que o implante de silicone foi o único procedimento estético invasivo realizado: “A única cirurgia plástica que eu fiz foi o silicone nos seios; coloquei 300 ml, perfil super alto. Foi a melhor coisa que eu fiz em relação à melhora da minha autoestima.” Ao ser questionada sobre o que a faz merecedora do título, Lara afirma: “Eu amo os meus peitos; eles são perfeitos em mim e harmônicos com o meu corpo”. Caso vença o concurso, planeja investir mais na sua carreira como criadora de conteúdo.

Lara pratica musculação e seus principais hobbies são fazer yoga, assistir filmes e séries, passear com suas cachorras Lily e Arya, ir à praia e viajar. Como recado para mulheres que buscam elevar sua autoestima, ela aconselha: “Nunca deixe de acreditar no seu potencial; não escute conselhos e críticas construtivas de quem nunca construiu nada. Compare-se com você mesma há cinco anos atrás e nunca deixe de correr atrás dos seus sonhos”.

Siga Lara Soft no Instagram: 

https://www.instagram.com/thelara.soft

Acompanhe as novidades do concurso em:

https://www.instagram.com/concursoppkbrasil