Dono de plano de saúde voltado para idosos usa manobras jurídicas para expulsar idosa Dj que está na fila de transplante do próprio restaurante que construiu.

Dono de plano de saúde voltado para idosos usa manobras jurídicas para expulsar idosa Dj que está na fila de transplante do próprio restaurante que construiu.


Mega empresário do ES, dono de Plano de Saúde voltado para Idosos, está usando de manobras  na justiça em cima de uma idosa, DJ MAMY Blue. Ela, que se encontra na fila do transplante por um rim, tenta expulsar do restaurante CUCINA BLUE, que ela negociou a compra e construiu com o dinheiro suado da aposentadoria.

Mamy Blue é DJ de música eletrônica. Hoje faz hemodiálise e está na fila do transplante por um rim. Em 2021 decidiu comprar um terreno na área rural de Guarapari-ES para construir seu restaurante e poder fazer o que mais gosta que é tocar como DJ música eletrônica. 

Como o terreno não tem documentação, eles fecharam um contrato de Compra e Venda com um período de aluguel para que a documentação fosse providenciada e apresentada ao banco. No contrato foi firmado valor, data de pagamento e a obrigatoriedade de regularizar a documentação. Mamy Blue investiu 400 mil reais no empreendimento e com 3 meses de contrato vigente o restaurante foi inaugurando e Mamy Blue já estava vivendo seu sonho.

Foi quando o mega empresário apareceu querendo comprar o imóvel,  porém ele foi atrás dos ex-proprietários e ofereceu 300 mil reais a mais do que constava no contrato que Mamy Blue já havia registrado e em vigor. Os ex-proprietários ignoraram o contrato vigente e venderam o imóvel, porém o mega empresário não foi vítima nessa negociação, pois teve acesso ao contrato de Mamy Blue e sabia que não poderia comprar. 

A família entrou na justiça contra os ex-proprietários para garantir o direito de compra ou pela indenização das benfeitorias e o processo ainda está em andamento.  O Mega empresário prosseguiu com a compra mesmo sabendo que um dia teria que brigar na justiça para obrigar Mamy Blue e sua família a deixar o imóvel que construiu com tanto suor e esforço. 

E assim está sendo feito, ele com pressa entrou com uma ação de despejo contra a família de Mamy Blue e em meados de setembro o mega empresário conseguiu na justiça uma sentença rápida expedida sem direito de defesa por parte de Mamy Blue e família, sem sequer marcar audiência de conciliação ou de instrução para ouvir testemunha e avaliar as provas apresentadas, mandando a família entregar o imóvel em 30 dias sem nem ao menos indenização que são garantidos por lei em casos assim.

Um detalhe que consta no contrato de compra do Mega empresário é que lá diz que o mesmo comprou o imóvel ”sem benfeitorias”, só que mesmo assim ele está ganhando de presente todo um esforço de trabalho de uma vida na comarca de Guarapari-ES.

Além disso, a família vem sendo coagida mesmo antes dos processos terem sido julgados e tiveram que ir para outra cidade por medo. Já foram registrados 2 boletins de ocorrência.  O Mega empresário vem comprando vários terrenos na região e ao redor do restaurante e pela cidade na ordem dos 25 milhões, 10 milhões, etc.

A filha da idosa Mamy Blue divulgou vídeos na intermete fazendo um desabafo e pedindo por ajuda e por justiça. “Ele não precisa fazer o que está fazendo com minha mãe” diz ela. Confiram!