Em entrevista exclusiva, Dr. Wendell Uguetto conta como se tornou um dos maiores cirurgiões plásticos do país

Referência em ginecomastia e diversos outros procedimentos, o médico possui técnicas exclusivas e atende pacientes de vários países

O Dr. Wendell Uguetto, cirurgião plástico e membro do Hospital Albert Einstein (SP), é uma referência em várias cirurgias e procedimentos estéticos. Sua expertise o levou a se tornar um influenciador digital, compartilhando insights sobre sua área de atuação em entrevistas e nas redes sociais. Suas postagens atraem o interesse de fãs e seguidores, que usam suas plataformas para esclarecer dúvidas sobre diversos temas.

Um dos procedimentos que lhe trouxe fama internacional é a cirurgia de ginecomastia, que trata o inchaço do tecido mamário masculino causado por um desequilíbrio hormonal. O Dr. Wendell desenvolveu uma técnica exclusiva para esse procedimento, que proporciona resultados estéticos superiores e uma recuperação mais rápida.

Dr. Wendell Uguetto (Foto: Divulgação)

“Ao invés de grandes cortes, faço uma incisão de apenas 1 cm na lateral do tórax, por onde retiro toda a gordura e glândula mamária do paciente. Com isso, conseguimos um resultado estético muito melhor e, por ser uma técnica minimamente invasiva, a recuperação é muito mais rápida”, explica o médico.

Celebridades como o ex-BBB Eliezer, o fisiculturista Leo Stronda, o lutador de MMA norte-americano The Rock e o apresentador da Record TV Eduardo Ribeiro já passaram pelo procedimento e compartilharam suas experiências nas redes sociais.

Segundo o Dr. Wendell Uguetto, cerca de 60% de seus pacientes são homens, muitos dos quais procuram seu trabalho devido ao sucesso dos resultados divulgados por outros pacientes e à sua presença ativa nas redes sociais.

“Minha missão é proporcionar uma experiência segura e satisfatória para todos os meus pacientes. Cada procedimento é realizado com muito cuidado e atenção aos detalhes, sempre buscando o melhor resultado possível. É gratificante ver como uma cirurgia pode transformar vidas e devolver a autoestima”, finalizou.