A empreendedora, que fez curso em Harvard, é dona da Priscila Calijuri Clinic & Academy
Nascida na zona leste de São Paulo, filha de pai caminhoneiro e mãe dona de casa, Priscila Calijuri trabalhava com panfletagem. Mas sua vida mudou totalmente e, hoje, ela é dona da Priscila Calijuri Clinic & Academy, uma clínica e escola de cursos da área da beleza em São Paulo.
Priscila Calijuri, 33 anos, começou a trabalhar aos 14 anos de idade e recebia 40 reais por dia para ficar por 12 horas entregando panfletos. Antes de alcançar o sucesso, a empreendedora passou por muitas dificuldades. Em 2010 se casou, e mesmo ganhando pouco abriu mão da sua vida profissional para se dedicar 100% a família, tornou-se mãe e dona de casa. Porém ainda muito nova e imatura sem sua independência financeira, com o tempo ela foi se tornando uma mulher submissa e triste pelas humilhações que sofria. Perdeu totalmente sua autoestima, segurança e autoconfiança. Até que em 2018, o jogo virou.
“Aceite aquilo que você não pode mudar, mas mude aquilo que você não quer aceitar”, refletiu.
Em 2018, separada e com filho pequeno a empresária decidiu recomeçar a sua vida do zero entrando para o mundo da beleza. Ela tinha o propósito de ajudar outras mulheres a recuperarem a confiança, autoestima e alcançarem a independência financeira.
“A pior coisa é ter que depender de homem, ter que abaixar a cabeça e engolir sapo, e hoje quem me vê assim me julga: Deve ter nascido em berço de ouro ou casado com algum velho rico. Sem saber que o berço de ouro passou bem longe de casa”.
Ela enaltece as mulheres. “Não existe mulher fraca, só existem mulheres que ainda não descobriram a sua força. Tentaram me desmotivar por muitas vezes, duvidaram de mim, mas eu provei que sou uma lutadora, indo atrás de tudo aquilo que disseram que eu não ia conseguir tornando-me inspiração para muitas mulheres”, afirmou.
Em 2020, fundou a Priscila Calijuri Clinic & Academy, uma clínica e escola de cursos especializante na área da estética em São Paulo, tornou-se pioneira na técnica de Dermaplaning e o primeiro curso do Brasil a receber o selo de reconhecimento do MEC, revolucionando o universo da beleza em 2020.
“Ano de pandemia: Nesse ano eu tive a chance de abrir os olhos e enxergar o mundo de uma maneira diferente e de AGIR de uma maneira diferente”
Com seu olhar de empreendedorismo o jeito foi se render para as vendas de cursos online, e em poucos anos conseguiu mudar milhares de vidas, ajudando quem precisava alcançar sua independência. Já ministrou cursos para alunas em mais de 16 países, transformando mais de 8.000 vidas, tornando-se a Master do Brasil e referência mundial na área da beleza.
Tornou-se instrutora internacional e representante da Wonderful Beauty Group no Brasil, desde então todos certificados emitidos pela Priscila Calijuri Academy tem reconhecimento internacional.’Passou a ser sobre o outro e não sobre mim”, destaca.
Priscila desenvolveu o Método de limpeza de pele 360° 0 dor, um protocolo exclusivo tornando-se um verdadeiro sucesso entre as clientes, alunas e internautas do TikTok que adoram assistir os vídeos super satisfatórios com remoção de cravos.
E a grande novidade na Clínica em 2023 é a CyberPigmentação: A primeira maquina de mapeamento facial do Brasil, e uma das primeiras no mundo a realizar o mapeamento facial das sobrancelhas no preparo da micropigmentação, através de um sistema de retroprojeção facial com 0% de margem de erro na simetria do design.
“Da Zona Leste para HARVARD”
Sempre trazendo muitas novidades de todo o mundo através de sua capacidade de criar e inovar com técnicas de alto impacto, em 2023 ela foi ainda mais longe: HARVARD MEDICAL SCHOOL – Boston / MA.
Sem modéstia, Priscila escolheu uma das universidades mais bem conceituadas do mundo para elevar seu nível profissional e se especializar em “ Technical Facial Internacional and Anatomy” aplicada em cadáver.
Destemida, Priscila Calijuri é o tipo de mulher que não tem sonhos, ela tem metas, foco, muita determinação e persistência! Suas respostas são sempre diretas e motivadoras e são usadas como parte da engrenagem de seu próprio negócio.
Atualmente, ela usa sua própria experiência para encorajar e dar força para mulheres que querem se ver livres de relacionamentos tóxicos e empreender, começando do zero absoluto.
Novas unidades e franquias estão entre as metas de expansão da empresa. “Estou no processo de formatação com ideias de unidades nacionais e internacionais”, adianta.
“Elas não sabem como começar, elas não enxergam luz no fundo do túnel, elas precisam entender que é possível, eu sou prova viva disso”, finaliza.